Crescimento do Biel

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

Mundo Careta...


Eta mundo careta! 
Cheio de informações fáceis diminuindo o conhecimento. Uma geração criada por imagens, personal disso personal daquilo, Vips, pulseirinhas, área reservada, preço disso preço daquilo, criando uma vida de preços e beleza.
O medo de se expressar e ser mal interpretado e acabar criando maus olhares. Piadistas fazendo piada de qualquer forma qualquer jeito. Hoje qualquer um pode ser qualquer coisa basta se mostrar na internet ou ir pagar mico na TV. Não precisamos mais de criatividade e inteligência.
A TV o único jeito fácil de ter conhecimento verdadeiro e atual para pessoas preguiçosas, não passa de mostradores de peitos e bundas, mostrando em novelas vidas mentirosas. – Final feliz... Você acredita nisso?
Os pobres sem expectativa para o futuro conformados com a vida, entregando seu destino a Deus. Pobre de Deus responsável pela vida de tanta gente. Gente a espera de um milagre.
Conseguir outras oportunidades para quem não tem nenhuma é uma tarefa divina.
Uma geração que tem sua grande maioria formada por pessoas covardes, tamanha falta de vontade para suas obrigações. Filmes que mostra apenas o eterno romantismo falido.
Políticos que assinam propostas incabíveis ao país por não terem tempo de cuidar de pessoas que lhes colocaram em seus empregos.

Como cantava Cazuza: "Que preguiça dessa gente careta e covarde"...

Pessoas que para um "bom dia" seria o desastre de seu dia.
Fazer tudo ao contrario é o que é pregado hoje em dia, dizer que o mundo evoluiu está errado, estamos todos no fim.

Renato Russo cantou: “Quero me encontrar mais não sei onde estou, vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita tenho quase certeza que eu não sou daqui. 

O fim onde terá arrependimentos por ter estragado tudo. Por achar que respeito e dignidade é informal para todos. Difícil é se conformar com tantos tolos com caras e certinho.
As vezes o que me conforta são simples gestos, como alguém disposto a ajudar o próximo, lixos nas lixeiras, um pode passar senhor, ver lá no fundinho do ônibus alguém cantando sua musica se mexendo em um espaço apertado sem se preocupar com olhares, isso me faz pensar que podemos ser diferente da sociedade que somos hoje.
Por enquanto fico aqui sonhando que existe a chance de uma reviravolta. 

Raul cantou: “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”

Mundo careta...
1

1 comentários:

Iveraldo disse...

Oi Thays, tudo bem?

Cara, que racionio lógico e verdadeiro, não conhecia este lado seu de expor pensamentos em palavras, parabéns pelo artigo, muito bom!!!

VC me autoriza publicar no meu blog? (Não quero ser processado) .

Um abraço, Iveraldo Pereira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...