Crescimento do Biel

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

Sonho...

Essa noite eu tive um sonho... Sonhava com um gramado bonito, tinha algumas flores de cores fortes.
Eu estava deitada entre elas, olhando pro sol. Acabei  adormecendo... Assim que acordei senti uma sensação estranha quando olhei pro lado vi um homem, seu rosto era liso não tinha olhos, boca nada só uma mancha marrom, suas roupas eram velhas seu corpo magrelo demonstrava fraqueza, ele falava algo mais eu não escutava... 
Logo percebi que não estava mais no gramado... Não sei bem dizer onde estava sei que era bem escuro as pessoas eram triste algumas gritavam, outras riam, foi quando uma delas olhou em minha direção e começou a gritar 
- Foi você que fez isso comigo, Você que me trouxe pra cá 
Comecei a correr, correr e correr, em um lugar que parecia não ter fim meu corpo tremia, chorava muito... Então aquele homem voltou me pegou pelos braços e disse 
- Você precisa ir... 
Tento me soltar de seus braços mais não consigo meu corpo não se meche, tento gritar e a voz não sai... Fechei os olhos foi quando tudo se acalmou assim que abro meus olhos estou em casa com a TV ligada um livro em meu peito e duas pessoas sentadas ao meu lado... Não ouço o que elas dizem, mas percebo que estão alegres, pois elas dão muitas risadas... 

Acordei, finalmente 



0

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...