Crescimento do Biel

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

Felicidade


Bom hoje eu queria muito escrever alguma coisa... e eu tenho uma mania, antes de escrever eu leio alguns sites reportagens ou algum blog para ver como anda meu conhecimento sobre o mundo os sentimento e por vai... e sempre tem algum assunto que meche comigo ai eu vou uso minha criatividade vou e publico aqui pra vocês....
Ahhhh também as vezes os posts vai de acordo com meu humor....
Hoje eu não li muita coisa interessante não, claro que tem alguns que salvam, mas mesmo assim não tive tanto entusiasmo para escrever. Meu humor hoje está instável.
Até que li em um blog sobre esse tal de sentimento a “felicidade”
Bom eu não sei o que é FELICIDADE.
Eu não tenho o melhor emprego do mundo mas eu até que gosto, minha família não é perfeita mas me fazem muito bem não tenho muito amigos mais tenho 1 em especial e ele é melhor do que muitos que já se passarão na minha vida, tenho um filho maravilho, na minha casa não falta alimento então isso é muito bom... Já me diverti em parques, já acampei, fui em alguns shows, comi comidas exótica...   Será que posso dizer que sou feliz????
Mais e os lados ruins??? Eu não tenho roupas caras (gostaria de ter) não tenho um corpo perfeito, queria ter feito varias outras coisas como ter aproveitado mais quando era jovem, não tenho um bom relacionamento com meu pai (infelizmente), tenho um amor que me faz sofrer muito, tirando aquelas pessoas que o prazer da vida delas é fazer da minha vida um pé no saco e vários outros motivos que me faz sofrer ou simplesmente querer sumir da face da terra. L
Então hoje eu te digo não sei se sou feliz, mas isso pra mim não é prioridade, também não deixo a vida ficar passando, infelizmente momentos ruins todos nos passamos ...
Então me diz ai queridos amigos pra você o que é felicidade?
É você escolher um motivo que te deixa feliz e te faz realizado depois tirar a conclusão que é feliz? Ou ter uma vida perfeita... tudo dando certo....

Vou deixar o link que me fez pensar nessa tal de felicidade...


Beijos enormes bom feriado a todos....    

Ahhhh por favor gente se forem curtir não joguem lixo no chão... é feio e nos prejudica... e os que não forem curti também né??? 

Obrigado... beijo....

4

Pensando...


Li esses dias sobre a morte e fiquei pensando quantas pessoas morrem e nascem nesse tempo em que me distraio escrevendo esse texto e atualizo a internet. Tudo parece tão normal, mas pessoas que ao menos conheço irão morrer e nascer em poucos minutos..... 

onde estarão essas milhares de famílias que começarão a chorar a perca de alguém ou rir com a chegada de um filho ou neto....?

se parar para refletir alguns estão indo aliviados pela dor ou tortura e sorrindo para seu anjo que veio buscá-lo. e com toda certeza milhões de crianças que acabarão de nascer serão abandonadas e passarão a fazer parte de uma estatística de morte. 


Caraca... agora pensando nisso estou sentindo essas percas e encontros. sorrisos e lagrimas. Quantas pessoas estão sozinhas esperando a morte chegar, quantos nascerão escondidos e serão abandonados na porta de alguém. 

Já fiz parte da estatística do nascimento e um dia estarei na de morte. Tive plena consciência de que um dia irei morrer quando fui mãe, percebi que um dia irei embora e nao posso deixar de fazer nem falar o que quero e gosto. as pessoas se ocupam muito com verdadeiros absurdos, deixam de lado momentos importantes, se preocupam muito com os outros em vez de se importar com aquilo que o faz bem. Todos nos queremos que as coisas mudem mas não lembramos que para mudar tem que começar por nos mesmos. Nós fazemos as mudanças. 

Oscar Wilde escreveu elegantemente: "(...) Morte é o fim da vida, e toda a gente teme isso, só a Morte é temida pela Vida, e as duas reflectem-se em cada uma (...)"
(Não eu nao leio Oscar Wilde copiei da Wikipédia)

Se todos pensassem mais na morte, nao deixaríam de falar coisas importantes para pessoas importantes. Seriam um pouco mais doidos e descontrolados.  Não teriam medo de um fato..... que é a morte. 

De uma coisa todos nós temos certeza - UM DIA IREMOS MORRER.... 

E só quem aceita isso esta preparado para a vida. 

Beijos... muito obrigado para aqueles que aqui deixarão seus recados..... 


7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...