Crescimento do Biel

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

Felicidade


Bom hoje eu queria muito escrever alguma coisa... e eu tenho uma mania, antes de escrever eu leio alguns sites reportagens ou algum blog para ver como anda meu conhecimento sobre o mundo os sentimento e por vai... e sempre tem algum assunto que meche comigo ai eu vou uso minha criatividade vou e publico aqui pra vocês....
Ahhhh também as vezes os posts vai de acordo com meu humor....
Hoje eu não li muita coisa interessante não, claro que tem alguns que salvam, mas mesmo assim não tive tanto entusiasmo para escrever. Meu humor hoje está instável.
Até que li em um blog sobre esse tal de sentimento a “felicidade”
Bom eu não sei o que é FELICIDADE.
Eu não tenho o melhor emprego do mundo mas eu até que gosto, minha família não é perfeita mas me fazem muito bem não tenho muito amigos mais tenho 1 em especial e ele é melhor do que muitos que já se passarão na minha vida, tenho um filho maravilho, na minha casa não falta alimento então isso é muito bom... Já me diverti em parques, já acampei, fui em alguns shows, comi comidas exótica...   Será que posso dizer que sou feliz????
Mais e os lados ruins??? Eu não tenho roupas caras (gostaria de ter) não tenho um corpo perfeito, queria ter feito varias outras coisas como ter aproveitado mais quando era jovem, não tenho um bom relacionamento com meu pai (infelizmente), tenho um amor que me faz sofrer muito, tirando aquelas pessoas que o prazer da vida delas é fazer da minha vida um pé no saco e vários outros motivos que me faz sofrer ou simplesmente querer sumir da face da terra. L
Então hoje eu te digo não sei se sou feliz, mas isso pra mim não é prioridade, também não deixo a vida ficar passando, infelizmente momentos ruins todos nos passamos ...
Então me diz ai queridos amigos pra você o que é felicidade?
É você escolher um motivo que te deixa feliz e te faz realizado depois tirar a conclusão que é feliz? Ou ter uma vida perfeita... tudo dando certo....

Vou deixar o link que me fez pensar nessa tal de felicidade...


Beijos enormes bom feriado a todos....    

Ahhhh por favor gente se forem curtir não joguem lixo no chão... é feio e nos prejudica... e os que não forem curti também né??? 

Obrigado... beijo....

4

4 comentários:

M. disse...

A felicidade, como o amor, não se define...Vive-se!

Queres saber: fico feliz por haver pessoas que escrevem como tu, que pensam e chegam à conclusões...

Pode parecer pouco...Mas é tudo!

Anônimo disse...

A felicidade não está nos bens ou nas pessoas, está no nosso interior.
bjus

Breno Melo disse...

Olá, Thays! Fico mto contente de q vc tenha gostado do meu post. Me alegra q vc tenha refletido sobre ele e, além disso, tenha escrito um post! Sobre sua postagem, eu diria q felicidade não são as coisas q vc tem, mas o q vc faz com elas. Vc disse q não tem o melhor emprego do mundo, mas q gosta dele. Bem... há pessoas com empregos ótimos q se sentem infelizes, há pessoas com empregos considerados ruins e q sentem bem com ele... Há empregadas domésticas q cantam enqto trabalham pq estão alegres, e há pessoas q chorariam se tivessem q trabalhar como domésticas... Não sei qual é o seu emprego, mas o mais importante sobre ele vc já disse: q gosta dele. Sobre o "amor q te faz sofrer mto" atualmente, seria mto mais triste se vc nunca tivesse amado... Talvez vc tenha idealizado um história de amor, talvez não, mas a verdade é q esse amor q te faz sofrer hoje já te fez alegre no passado, eu me engano? Sobre seu pai, vc disse q não tem um bom realcionamento com ele. O q isso quer dizer? Que vc não quer bem a ele? Que ele não quer bem a vc? Bem... se vcs não têm um bom relacionamento, mas se gostam, isso já é metade da felicidade de q vcs precisam... Sobre ter uma vida perfeita, eu diria q cada um tem a sua ideia de "vida perfeita". Mesmo as pessoas mais felizes do mundo, em suas biografias, lamentam algo. Mas, pensando bem, seria humano q elas tivessem sido felizes o tempo todo, sem q fossem capazes de sentir tristeza por pelo menos um momento? Elas seriam humanamente perfeitas? Seriam pelo menos humanas? A felicidade sempre teve suas partes de tristeza. E uma vida feliz tem mais a ver com enfrentar dificuldades e sorrir q ignorar os maus momentos. Do contrário, a felicidade seria sinônimo de alienação... Em resumo, vc pode ser feliz com as coisas q tem, com a vida q leva, mas nunca fugindo da realidade se vc quer uma alegria real... Tirando aquelas circunstâncias inevitáveis da vida q magoam a todos, o resto é conosco, depende de nossa visão de mundo, e isso é mto, mto particular para q possamos imitar de outra pessoa... Serás feliz, Thays, se procuras viver tua vida, sem fugires dela. Beijos! ;)

Anônimo disse...

Ola.

Tenho uma postagem que fala sobre felicidade, incluído a parte hormonal, como nosso cérebro age e algumas frases de grandes pensadores sobre o assunto. De uma olhada acho que vai gostar e agregar.

http://tobeornotestar.blogspot.com/2010/11/o-que-e-felicidade_19.html

Um abraço do Macaco.

To seguindo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...