Crescimento do Biel

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

Descontrole....

Não quero mais ter que acordar cedo... ter que me vestir para me olharem dos pés a cabeça e as pessoas comentarem para si mesma que menina grande, pô será que tenho que andar com uma placa "não estou de salto"? 
Não quero ter que trabalhar e me confundir será que fiz isso ontem? 
Estou cansada de ter que ouvir sobre a vida pessoal das pessoas que estão no ônibus... 
Chega de pessoas reclamando do que faço como penso e como sou...
Eu quero é Rock´n roll... Sentir aquela sensação de uma bomba explodindo dentro de mim 
Quero que fiquem comigo por que ama, por que gosta da minha personalidade. 
Chega de maquiagem, sorrisos falsos, chega de hipocrisia, falsidade, ganância e mentiras... 
Longe de mim a magreza, beleza, e auto piedade.... 
Quero sumir ter que ficar só com minhas idéias meus conceitos meu Rock´n roll e o leve sorriso simpatizante do meu filho... 
Longe de mim a TPM não aguento mais essa mudança de humor.... Quero ser feliz...
Chega de dias iguais, obrigações, de - Eu queria ficar com você mais não posso.
Minha vontade é de gritar... 
CALA A BOCA PATRÃO...
MÃE ME DEIXA...
PRESIDENTE VAI SE F...***...

Quero explodir mais simples que a palavra pluft... 
Tô de saco cheio da vida dos outros.... 

Deixem-me  viver minha vida por favor.... 




1

1 comentários:

Iveraldo disse...

Oi Thais, tudo bem?

Calma menina isso passa, daqui a alguns dias tudo volta ao normal... normal? aí temos que ver o nosso conceito do que é normal, essa revolta faz parte da natureza humana quando estamos insatisfeitos conosco mesmo, vamos conversar sobre isso?

Seu amigo,
Iveraldo Pereira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...