Crescimento do Biel

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

Aborto.

Sempre fui contra o aborto, por ser o tipo mais covarde de assassinato. Feministas e mulheres promíscuas infelizmente tentam defender o aborto com argumentos cretinos baseados em um vitimismo feminino e social que na verdade não existe. Usam argumentos chocantes, mas ainda assim vazios, tais como, a condição social ou a falta de conhecimento da mulher de classe baixa e a falta de responsabilidade da "pobre adolescente que não pode jogar a vida fora por causa de uma noite de esquecimento", "comentário cretino feito por essa mulheres vadias com falta de vergonha na cara que apóiam este infanticídio" (achei essa palavra no dicionário kkk).

Acho uma canalhice dessas feministas usar um termo de efeito como "pró-escolha" para defender o aborto. Ao usar esse termo elas tentam minimizar o ato de matar um ser humano. Pior ainda, elas tentam minimizar o assassinato do próprio filho. Ao usar termos como pró-escolha, elas dão a falsa impressão de que se trata de uma escolha que apenas terá influência na vida da infanticida , além de também passarem a falsa impressão de que a não-legalização do aborto é uma opressão machista contra a mulher.

Apesar de poder encontrar algumas santinha (do paoco) que aproveitam de pesquisas cientificas sobre a formação do feto o fato do mesmo nao sentir dor por não ter as terminações nervosas copletamente formadas ate um certo tempo de gravidez. Ingnorando completamente a possibilidade do ser humano ter alma. 


Mesmo se excluirmos completamente a alma e a dor, o aborto ainda é algo errado pelo simples fato de negar a vida à alguém que não tem o poder de se defender e de fazer uma escolha. As cretinas gostam de dizer “pró-escolha”, mas na verdade não existe escolha nenhuma, pois a criança não tem o poder de escolher. É a maior covardia possível.

Quem aborta é de fato uma assassina e todos que apóiam estão apoiando um assassinato! Uma mulher que aborta ou apoia o aborto não deve ser vista nem como humana e nem como animal. É apenas um depósito de esperma, mas nem mesmo como depósito de esperma deve ser vista por homem nenhum, pois ao deixar sua semente em um tipo desses, você corre o risco de ter o filho assassinado. Se tiver filho com uma dessas, vai dar uma péssima mãe à criança, capaz de matar o próprio filho apenas por conforto e irresponsabilidade. Um homem honrado, que sabe que não achou o pau no lixo, evita qualquer tipo de contato com essas infanticida desprezíveis


Não importam as leis e não importa a decadência da sociedade e da moral humana. O que é justo é justo e nunca muda! Um assassinato continua sendo um assassinato.

Quando fiquei grávida muitas pessoas me sugeriram o aborto, percebi como é fácil encontrar um método para abortar, o meu parceiro tentou me convencer que era a melhor solução pois grávida eu não iria mais a baladas, festas.... e por ai vai. Mas a minha vontade era maior eu nunca permitiria que tirassem meu filho de mim por mais que eu não o conhece-se ele é meu filho. Tirei a conclusão que iria te-lo sim se ninguém me ajudar pelo menos eu o tenho comigo e tenho certeza Deus nunca me abandona.
Eu não vou mais a baladas, não saio mais a noite e não faço mais nada do que fazia antes a não ser trabalhar (claro, afinal tenho que comprar leite e fraldas né?) o pai sumiu não quer saber de nós dois mas mesmo assim eu não me arrependo de ter tido a minha maior felicidade que se chama Gabriel.   

Muito obrigado pela atenção


Aborto é e sempre será um assassinato











4

4 comentários:

M. disse...

Respeito a tua opinião. Não concordarei tão peremptoriamente.

Cada casa será um caso. Mas não consigo imaginar uma mulher fazer aborto de forma alegre...

A vida é complicada. Não desculpa tudo. Mas não serei eu que julgarei:)

Anônimo disse...

Aborto científico

============

ENTIDADE FAZ CURSO COM CONDENADO POR PLÁGIO
http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=78939
http://www.rc.unesp.br/ib/dta/Portarias2008/Pt025-2008.doc

http://cienciabrasil.blogspot.com/2011/07/um-recado-que-acabo-de-receber-de-um.html

JOSE-MARIA disse...

El peor asesinato, porque mata a un ser idefenso y desgracia la vida a su madre... seguramente para siempre.

Kelen Strong disse...

Aborto é uma abominação diante do nosso Senhor.
Excelente seu post!

Que lindo seu filho Gabriel.
Parabéns pelo dia de hoje:
Dia das Mães.

Te espero no meu cantinho, ficarei feliz se também me seguisse.

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Após a sua visita retorno ao seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...