Crescimento do Biel

Lilypie - Personal pictureLilypie Angel and Memorial tickers

Horror no Rio....

Ontem tivemos cenas horrorosas no Rio de Janeiro... por volta de 8: 30 da manha uma pessoa com duas armas começou a atirar em crianças e de 12 a 14 anos por motivos desconhecidos.. Ao que eu vi em reportagens esse homem se preparou para matar crianças inocentes, como uma pessoa pode treinar  para acertar cabeças de crianças....
Ontem de manha fui levar meu filho no medico quando ouvi motoristas do ônibus comentando só que nunca imaginei que fosse tão grave... foi quando percebi que um deles se emocionou ao comentar sobre a reportagem, fiquei muito curiosa em saber o que estava se passando será mais uma desses delinqüentes do Rio... 
quando cheguei e liguei a Tv me deparei com maldade, tristeza e crueldade. 
Tenho uma irmã de 13 anos mais ou menos a idade das crianças que morrerão ontem.... meu coração doi, minha mente está conturbada com as imagens perturbadoras que vi...  
Senti uma dor no peito e corri para os braços de Deus.... 
Que Deus acalme todas essas familias que passarão por essa crueldade insana...


(Desculpa se escrevi alguma besteira ou alguma coisa errada é que queria muito escrever mas a conjuntivite não tá deixando) 


Beijo

2

2 comentários:

M. disse...

Dá vergonha ser humano neste planeta:(

Unknown disse...

muito lindas suas letras quanto sentimento en cada uma lindas de se leer belas de se sentir... obrigado por compartihar elas,,..

cheguei a seu blog por uma amiga en comun...muito lindo o sentir de suas letras parabens amiga,,

permiso pra le seguir...


saludos
otimo fim de semana
abracos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...